Apoio Administrativo e Empresarial

APOIO ADMINISTRATIVO

1. Representação administrativa perante a Secretaria da Receita Federal e Secretaria de Fazenda do Estado de Pernambuco e respectivas Procuradorias e demais órgãos da administração Pública Federal, Estadual e Municipal, para atuação dentro dos poderes outorgados via procuração;

2. Atendimento administrativo às notificações expedidas pela Secretaria de Fazenda em Pernambuco, inclusive fiscalizações, mercadorias apreendidas e ICMS antecipado;

3. Atualização cadastral das alterações efetuadas em seus Atos Constitutivos junto à Secretaria da Receita Federal e Secretaria de Fazenda do Distrito Federal;

4.  Prova de regularidade para com as Fazendas Federal (Certidões de Quitação de Tributos Federais e quando à Dívida Ativa da União), Estadual (ICMS e dívida ativa Estadual) e Municipal (ISS e demais tributos IPTU e Dívida Ativa Municipal);

5. Certidão Negativa de Débitos (INSS) e Certificado de Regularidade de Situação (FGTS) – serviço de apoio junto ao INSS e CEF;

6.  Certidões de Distribuição, Falência e Concordata e Protestos;

7. Certidões de Registro ou Inscrição expedidas pelo Conselho Regional de sua categoria;

8.  Acompanhamento de regularidade junto ao SICAF;

9.  Requerimento de alvará de localização e funcionamento, bem como toda a documentação necessária ao seu cumprimento;

10. Acompanhar e autorizar a realização de intervenção fiscal nas impressoras junto à empresa credenciada/Fisco;

11. Outros serviços que a empresa necessitar no Estado de Pernambuco.